Opa! Tudo certinho? Atendendo a pedidos, hoje farei uma análise do curso Império Drop do Fernando Nogueira. Muitas pessoas estão ansiosas pelo lançamento oficial do curso e eu já tenho algumas informações exclusivas para compartilhar antecipadamente com vocês.

Essa curiosidade é bem compreensível. Quem não quer colocar um sistema de vendas lucrativo online via Money Page em somente 60 segundos, não é mesmo? E é exatamente essa a proposta principal do treinamento do Fernando e dos softwares que ele disponibiliza.

O mercado está mudando constantemente. No último encontro do Afiliados Brasil só se falava no tal do dropshipping. Assim como eu recebi diversas perguntas de vocês por e-mail, lá também estava todo mundo querendo saber sobre como faturar com dropship selling.

Então, para esclarecer tudo, elaborei a publicação de hoje com muito carinho. Aqui vocês encontrarão tudo o que se sabe até o momento sobre o curso que estreia no próximo dia 23 de julho. Bora lá?!

Vantagens do dropshipping: por que investir nele?

Antes de mais nada, vale ressaltar quais são os benefícios de investir no sistema de dropshipping para vendas. Afinal de contas, esse sucesso e curiosidade toda em torno do método Império Drop não se deve ao acaso, certo?

Pelo que tenho visto, tanto os afiliados como os empreendedores de e-commerce com lojas virtuais próprias estão aderindo ao dropshipping. Sejam para os novatos ou para aqueles que já têm um posicionamento digital, a técnica é super interessante no quesito logística.

Olhe só algumas nas principais vantagens do dropship selling:

  • Ausência do estoque: esse é o maior benefício do dropshipping. A sua atuação online se limita a mediar a compra, que é entregue à clientela diretamente pelo fornecedor;
  • Melhor custo-benefício: a margem de lucro de quem não precisa ter o próprio estoque é muito maior. O drop diminui a necessidade de infraestrutura e ajuda a elevar nossos rendimentos;
  • Aumento do ticket médio: a venda de um produto abre brechas para outros negócios. No catálogo de drop sempre há um tipo de solução semelhante a que o cliente está adquirindo, o que faz com que ele leve ambos e eleve o valor final da compra;
  • Constante renovação na esteira de produtos: os interesses dos clientes mudam e precisamos nos adaptar até mesmo aos modismos. Felizmente, o drop nos garante essa rotatividade de produtos no catálogo;
  • Integração entre plataformas: o dropshipping integra o sistema do fornecedor com a sua loja, o que facilita (e muito!) o nosso dia a dia. As atividades operacionais ficam mais rápidas e simples.

Logo Império Drop

Contribuições do curso Império Drop

Na prática, o Império Drop funciona como uma alavanca para que possamos alçar voos mais altos, com a plena segurança de que estamos fazendo a coisa certa. Até os leigos e iniciantes têm fácil compreensão do que é explicado nas vídeo aulas e nos e-books.

O treinamento é apresentado pelo Fernando Nogueira e seus parceiros de cursos anteriores que ele já ministrou, incluindo o David da Inglaterra e o Rafael Medeiros aqui do Brasil. Eu sou muito grata ao que já aprendi com esses feras.

Basicamente, basta seguir o passo a passo dos tutoriais e mergulhar de cabeça no dropshipping de forma certeira e bem sucedida. Não tem erro nem perda de tempo com tropeços iniciais.

Preço do curso Império Drop

Em tempos de crise, o valor do investimento em um curso como esse conta… ô se conta! Esse foi um receio no início, mas depois me dei por conta de que é muito barato. À vista já é acessível, mas quem quiser parcelar pode fazer em até 12 X. Com menos de 1 cafezinho ao dia está pago.

Além do mais, o retorno é rápido. A demanda do mercado é alta, só precisamos saber como explorar ela para obter rendimentos que compensarão rapidamente o preço da matrícula. Se pá no primeiro dia de vendas.

Dropshipping

O que você vai aprender e receber

O curso Império Drop funciona de verdade porque ele traz tanto conhecimentos valiosos como também softwares para facilitar o seu dia a dia. Assim, você já ingressa no dropshipping com tudo o que precisa para começar a faturar.

O treinamento é 4 em um. Primeiramente temos o box EMPIRE, que inclui páginas prontas para a criação de Money Pages. São elas que já vão ao ar em apenas 60 segundos.

Em seguida, também temos o box DROPSHIP SELLING ACADEMY, que traz um conteúdo exclusivo obtido no exterior explicando tudo o que é necessário saber sobre dropship selling.

Além disso, temos também o box FACEDROP, apresentado pelo Rafael Medeiros. Ele ensina como obter tráfego para a Money Page através do Facebook, campo fértil para conseguir clientes do país todo.

Por fim, temos o DROPIX – ARTE PARA E-COMMERCE. Essa é uma ferramenta de design super simples de operar, que já traz inúmeros banners e artes para usar na divulgação dos produtos e na Money Page.

Como você pode perceber, a metodologia é completa e compensa. Qualquer pessoa que esteja disposta a ingressar nesse ramo de negócios vai se dar muito bem se tiver esse recurso em mãos.

Temas do curso império drop

Dropshipping versus Afiliação

O grande diferencial do dropshipping em relação à afiliação está no fato de serem comercializados somente produtos físicos. Eles vão desde suplementos, a bijuterias, artigos de decoração, roupas, entre outros.

Desse jeito, fica bem mais simples de conquistar clientes. Eu não sei vocês, mas eu enfrento uma certa dificuldade com produtos digitais como cursos e e-books. Aquele senhorzinho de idade que não tem costume de ler nem livros físicos não vai ter interesse em um virtual.

Porém, com a gama enorme de produtos dos fornecedores no Brasil e no exterior que obtemos para a triangulação de vendas, ampliamos nosso alcance.

Dropshipping

Como participar do Império Drop

Para ter acesso ao curso Império Drop, basta fazer a inscrição no link abaixo:

Pague com desconto curso império drop

As aulas virão em vídeo e e-books exclusivos, com agendado para o dia 23 de julho de 2019, às 16h no horário de Brasília. Essa é uma oportunidade preciosa e, se eu fosse você, não perderia tempo para garantir um lugar na turma de novos dropers também.

Até mais!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *