Fornecedores das Grifes Funciona? Vale a Pena?

Se você está em busca de uma oportunidade de renda principal ou extra, o artigo de hoje virá bem a calhar. Vamos compreender como o sistema de drop shipping da lista de Fornecedores das Grifes funciona.

Antes de qualquer coisa, observe alguns dados animadores:

  • O faturamento de lojas virtuais alcançou mais de 47 bi em 2017 somente no Brasil (pesquisa Webshoppers 2018)
  • O comércio virtual ou eletrônico cresceu em torno de 12% nesse mesmo ano (pesquisa E-commerce Radar 2017)
  • Os consumidores online do Brasil já são mais de 55 milhões e a quantidade total só cresce (pesquisa Webshoppers 2018)
  • As compras que são efetuadas em celulares, tablets e outros dispositivos móveis representam 27,3% das vendas (pesquisa Ebit 2018)
  • Os comerciantes que investem em marketplaces foram responsáveis por pelo menos 31,5% das vendas realizadas em 2018 (pesquisa Webshoppers 2018)
  • As mulheres são o público alvo mais predominante nas lojas virtuais, representando uma fatia de 50,6% no segmento (pesquisa Ebit 2018)
  • As compras na internet são feitas em grande parte na modalidade à vista, representando cerca de 49,8% do volume total de pagamentos (pesquisa Ebit 2018)

Esses são somente alguns dentre outros tantos que demonstram que até em tempos de crise o comércio virtual funciona e é rentável. Mas é preciso contar com os fornecedores certos.

Continue acompanhando e saiba como o Fornecedores das Grifes é bom e pode ajudar a alavancar os seus negócios!

Fornecedores das Grifes Funciona

Fornecedores das Grifes vale a pena?

O Fornecedores das Grifes vale muito a pena, pois se trata de um documento exclusivo com centenas de contatos de fornecedores de produtos nacionais e importados. Eles oferecem uma margem de lucro de até 400%.

Todos estão devidamente identificados na listagem, inclusive com o contato do WhatsApp para fechar as negociações de maneira prática. Dentre as alternativas estão:

  • 70+ fornecedores de moda masculina;
  • 90+ fornecedores de moda feminina;
  • 10+ fornecedores de moda infanto-juvenil;
  • 20+ fornecedores de acessórios e de relógios importados;
  • 26+ fornecedores de perfumaria, de maquiagem e de cosméticos;
  • 10+ fornecedores de itens eletrônicos;
  • 18+ fornecedores de bijuterias e de semi-joias;
  • 6+ fornecedores peruanos de algodão Pima.

Esses fornecedores trabalham com marcas famosas muito procuradas pelos consumidores. Você pode vender na sua loja física ou virtual as seguintes marcas: Lacoste, Gucci, Armani, Tommy Hilfiger, Versace, Hugo Boss, Prada, Louis Vuitton, Addidas, Nike, entre outras.

Como funciona o drop shipping?

O drop shipping é um método de compra e venda de mercadorias indicado para quem não tem um espaço físico para um estoque ou está sem dinheiro para investir em mercadorias paradas. Ele é uma das alternativas que alguns dos Fornecedores das Grifes oferecem.

Caso você ainda não saiba como o drop shipping funciona, basta observar esses 4 passos simples que descrevem como é o sistema:

  • O cliente faz o pedido na loja ou no catálogo virtual que o lojista mantém na internet;
  • O lojista repassa o pedido para o fornecedor;
  • O fornecedor envia o produto diretamente para o cliente;
  • O lojista que realizou a venda ganha um bom percentual dos lucros com a venda.

Essa metodologia pode fazer o seu negócio decolar. Afinal, ela permite ter uma gama variada de produtos sem a necessidade de investimento em um estoque parado. Também reduz a burocracia com entrega e avarias.

Fornecedores das Grifes Funciona

Benefícios dos Fornecedores das Grifes

Existem outros fornecedores de drop shipping mas nem todos garantem a qualidade e o bom preço dessa lista. O Fornecedores das Grifes é bom mesmo e quem entra para esse grupo seleto não se arrepende.

Confira as principais vantagens e benefícios de adquirir a listagem de contatos:

  • Há uma enorme variedade de produtos;
  • Eles têm o menor tempo de espera (os itens estão à pronta entrega);
  • Há uma excelente relação entre custos e lucros, pois a margem de até 400% a depender do nicho;
  • Não há risco Zero de cobrança de tarifas de importação ou de outras taxas tributárias pois os produtos são vendidos por fornecedores nacionais;
  • A lista aumenta as oportunidades de expansão dos seus negócios, sejam eles físicos ou virtuais.

Quem usa, recomenda

Logo a seguir estão alguns exemplos que mostram como o Fornecedores das Grifes é confiável. Quem usa essa listagem, aprova e recomenda:

Depoimentos: Fornecedores das Grifes Funciona Mesmo Depoimentos: Fornecedores das Grifes Funciona Mesmo Depoimentos: Fornecedores das Grifes Funciona Mesmo

Preços, originalidade dos produtos e fornecimento de nota fiscal

A média de preço dos produtos vendidos pelos Fornecedores das Grifes é ótima. É possível comprar itens com valor 4 vezes menor que o de mercado.

O comerciante pode escolher marcas, cores, estampas, tamanhos e negociar todos os detalhes diretamente com os fornecedores. A comunicação e as transações financeiras são seguras, sendo a maior parte realizadas pelo Mercado Pago ou pelo Pag Seguro.

Uma grande parte das marcas são originais, em especial as das peças fabricadas no Peru. Mas os produtos que não são originais mantêm a costura, os acabamentos e a aparência muito próximas das verdadeiras.

A entrega dos pedidos que forem realizados via drop shipping (entrega diretamente ao consumidor) ou para o lojista costuma acontecer no prazo de 1 a 3 dias úteis se for escolhido o método Sedex. Se for por PAC demora de 7 a 20 dias úteis.

Também há alguns fornecedores que fecham parcerias com transportadoras. Nesse caso, o envio pode ser mais barato e ágil.

Boa parte dos fornecedores emite nota fiscal. Alguns deles cobram uma taxa com o percentual da compra pelo documento, outros não.

Faça o download da lista de Fornecedores das Grifes agora mesmo!

O preço da lista de Fornecedores das Grifes é bom e muito em conta, sendo facilmente recuperado logo nas primeiras vendas. Ele está em promoção e sai por somente 12 vezes de R$ 9,70 ou R$ 97,00 à vista.

São entregues, ainda, 3 brindes especiais. Um deles é uma planilha de fluxo de caixa para administração dos negócios. Outros são 2 e-books com dicas para conquistar clientes no Instagram e fidelizar os mesmos.

Acesse o site oficial o quanto antes pois não se sabe até quanto essa lista será mantida online:

Não perca uma oportunidade tão valiosa!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *