Livren: O Segredo Para Parar De Fumar Sem Engordar [Análise]

5 (100%) 5 votes
Olá! Como vai você? Muitas pessoas têm receio e ficam protelando o fim do tabagismo por medo de engordar. Será que esse mito faz sentido? Bem, a má notícia é que faz sim. Mas vou te contar como solucionar isso hoje.

Por si só, a tentativa de parar de fumar já nos deixa ansiosos e com os nervos à flor da pele. Eu não sei vocês, mas sempre que eu tentava, acabava perdendo o prumo e desistia. Isso se deve tanto à dependência física como à dependência psicológica do cigarro.

Quem consegue se controlar, normalmente acaba encontrando um substituto para o vício. É aí que comida entra em cena.

As pessoas não engordam pelo simples fato de terem parado de fumar. Mas sim porque acabam descontando a ansiedade, nervosismo e frustração na alimentação. Aí não tem jeito mesmo, começa a briga com a balança.

Finalmente, eu consegui encontrar um produto que me deu suporte para parar de fumar sem toda aquela ansiedade características de quem é um ex-fumante recém liberto das amarras do cigarro. Minha experiência foi tão positiva que eu não poderia deixar de compartilhá-la.

Por isso, convido você a continuar me acompanhando nos próximos tópicos. Tratei detalhes sobre esse “milagre” em cápsulas chamado LIVREN.

LIVREN: o que é?

O Livren é um suplemento nutricional que tem como foco o controle do tabagismo. Ele oferece todas as condições necessárias ao organismo para que ele volte a ficar equilibrado e desintoxicado em questão de dias.

A metodologia de ação do produto se dá por diferentes frentes. Primeiro, ele inibe o desejo pelo fumo. Para ser bem honesta, até passei a sentir nojo do cheiro da fumaça, algo que anteriormente servia como chamarisco para eu acender o “pito”.

Só por isso, já valeu a pena a aquisição. Mas esse não é o único objetivo do Livren. Ele também diminui a ansiedade e acelera a limpeza dos pulmões, do sangue e de todo o organismo. Enfim, é uma solução completa para quem quer parar de fumar o quanto antes e sem sofrimento.

Ah! E é claro… sem engordar! Na verdade eu até emagreci, algo inesperado para uma situação como essa, não é mesmo?

Livren Pote

Como incluir o suplemento na rotina

Ao contrário dos suplementos de atletas e praticantes de exercícios na academia, tais como o whey protein, o Livren é em cápsulas. Não há necessidade de preparar shakes nem nada, é só incluir 2 cápsulas do produto por dia na nossa rotina.

Os potes são práticos e modernos, fáceis de levar pra qualquer lugar. Cada um tem 60 unidades, então dura exatos 30 dias de tratamento.

Quanto ao melhor momento para tomar o suplemento, para mim deu certo seguir as instruções do rótulo. Tomo um pela parta da manhã e outro logo quando anoitece, antes de jantar.

Livren ajuda a parar de fumar

Conteúdo das cápsulas

A bula do Livren é inexistente pois se trata de um suplemento. Só teria bula se fosse um remédio controlado.

Mas podemos ter acesso a informações básicas sobre o princípio ativo em sua tabela nutricional. Cada cápsulas nos entrega uma boa dose de:

  • MAGNÉSIO – ele é um mineral fundamental para a nossa saúde mental. Isso porque ele age diretamente no sistema nervoso central, no foco da ansiedade. Um dos seus efeitos mais notórios é a sensação de bem estar e a tranquilidade proporcionada;
  • MALTODEXTRINA – essa é uma substância que tem como principal função acelerar o metabolismo. Normalmente, atrelamos a aceleração metabólico ao emagrecimento, o que é verdade. Mas outro benefício disso é a eliminação mais rápida de impurezas junto com as calorias, incluindo as toxinas do cigarro.

Resultados de curto a longo prazo

Para de fumar é um processo complicado, disso não há dúvidas. Se fosse simples, não haveria razões para desenvolverem um produto como o Livren, certo?

Mas não é só dificuldades que enfrentamos ao parar de fumar. Pouco a pouco vamos sentindo mudanças no organismo que fazem o esforço valer muito a pena. Confira quais são os resultados do fim do tabagismo de curto a longo prazo:

  • EM 24 HORAS: a temperatura corporal é a primeira a se estabilizar, assim como a pressão arterial e a pulsação cardíaca; EM 24 HORA
  • EM 2 DIAS: o incômodo cheiro do fumo começa a ser eliminado e já no segundo dia o hálito volta ao normal; EM 2 DIAS:
  • EM 3 DIAS: a ausência de fumaça e nicotina reduz as taxas de dióxido de carbono nos pulmões e na circulação; EM 3 DIAS
  • EM 4 DIAS: quatro dias mais tarde, a ronquidão da garganta começa a desaparecer. Também são reduzidas as chances de desenvolver infecções; EM 4 DIAS
  • EM 1 MÊS: observamos a estabilização na circulação; EM 1 MÊS
  • EM 3 – 6 MESES: a capacidade pulmonar ganha um acréscimo de 30%;EM 3 - 6 MESES
  • EM 1 ANO: cai em 50% o risco de termos infartos;EM 1 ANO
  • EM 5 ANOS: finalmente o nosso corpo volta a ser como o do não fumante, em especial no que diz respeito à capacidade pulmonar. EM 5 ANOS

Quem usa, aprova e recomenda

O Livren funciona para todas as pessoas e só deve ser evitado por crianças, gestantes, lactantes e enfermos. Fora esses grupos de risco, qualquer um pode usar pois não tem efeitos colaterais e é 100% natural.

Os casos de sucesso de quem aderiu ao tratamento só se multiplicam a cada dia. Vou deixar alguns exemplos para você ter uma ideia do que estão dizendo por aí:

Recomendação 2

Recomendação 2

Recomendação 3

Recomendação 4

Política de ressarcimento

A empresa que lançou o produto tem tanta certeza de que Livren é bom que ela nos dá 30 dias de garantia. Podemos usar e abusar das cápsulas por 30 dias. Se não pararmos de fumar ou pararmos e tivermos recaídas nesse período, a o dinheiro é totalmente ressarcido.

Onde comprar Livren

O site oficial do Livren é o único local indicado para fazer a compra. Ele nos dá a oportunidade de adquirir um produto 100% legítimo e com descontos que vão de 44 a 67%.

Quem tiver interesse de parar de fumar e ainda de quebra emagrecer ou ao menos manter o peso, clica aqui:

Beijo e até a próxima!

Leave a Reply