Progressiva De chuveiro MegaLizz Funciona Mesmo? Eu Testei!

5 (100%) 6 votes
Recebi muitos e-mails de seguidoras querendo minha opinião sobre a progressiva de chuveiro. São diversas marcas no mercado, mas apenas algumas confiáveis. Por isso, resolvi testar logo a melhor de todas: Mega Lizz!

Ter o cabelo com menos volume, alinhado e sem frizz é o sonho da maioria das mulheres. Afinal de contas, quando as madeixas estão bonitas a gente se sente muito melhor, é ou não é verdade? A autoestima melhora e muito!

Só que com a correria do dia a dia, ir no salão de beleza o tempo todo está fora de cogitação. Ainda mais com os valores exorbitantes que alguns cobram.

Por essas e outras razões, eu compreendo muito bem a curiosidade das seguidoras que me perguntaram sobre a escova progressiva de chuveiro. Ela realmente tem uma proposta tentadora: cabelos lisos em poucos minutos, feitos em casa e com efeito profissional.

Te convido a continua me acompanhando nesta análise do Mega Lizz. Tenho certeza d que você vai gostar de saber sobre tudo que esse alisamento caseiro pode fazer. Bora lá!

O que é e como o MegaLizz funciona

Como eu já mencionei, o MegaLizz é um escova progressiva de chuveiro que a gente pode fazer em casa sem a necessidade de ir ao salão de beleza. Além de super fácil de fazer, ela é 100% segura.

Isso acontece porque o produto não leva formol. Isso mesmo, essa é uma progressiva sem formol algum!

E, mesmo não contendo a substância prejudicial que aparece em tantas progressivas de salão, o efeito liso é igual e até melhor. O brilho que esse creme deixa nos fios é indescritível.

Megalizz funciona

Modo de usar

MegaLizz funciona de verdade e, para tanto, requer somente 4 passos simples. Veja quais são eles logo abaixo:

  • Passo 1: Lavar o cabelo com shampoo. Pode ser qualquer marca da sua preferência, mas por favor evite aqueles que levam sal na fórmula. Assim, a hidratação e o liso permanecem por mais tempo;
  • Passo 2: com os cabelos enxaguados e molhados, passe o creme MegaLizz em toda a extensão dos fios. Deixe assim, agindo por cera de 30 minutos antes de remover o excesso;
  • Passo 3: enxágue o seu cabelo para que não sobre nenhum resíduo. Não se preocupe porque a essa altura o princípio ativo que realmente interessa já foi absorvido pelas estruturas do cabelo;
  • Passo 4: seque o seu cabelo, de preferência com secador de cabelo. Isso já será o suficiente para u liso brilhoso e perfeito. No entanto, se você é daquelas que gosta do cabelo sem volume nenhum, pode usar a chapinha também.

Mulher passando creme Mega Lizz no cabelo

Qual é a duração do efeito liso?

O alisamento de cabelo com Mega Lizz dura 3 meses. Porém, ele vai saindo gradativamente. Então, se você quiser pode fazer uma manutenção mensal.

O procedimento é o mesmo que já foi descrito, porém você pode aplicar primeiro na raiz, depois espalhar para o restante do cumprimento e deixar menos tempo agindo (de 15 a 20 minutos).

Quem usa e recomenda

Tenho visto muitos depoimentos positivos sobre o MegaLizz nas redes sociais e internet afora. Não sou a única que conquistou o liso dos sonhos da maneira mais simples e prática possível. Confira outros exemplos:

Recomendação 1 Recomendação 2

Vantagens e mudanças observadas

Além de todas essas clientes reais, eu também consegui identificar uma grande gama de benefícios do MegaLizz no meu dia a dia desde que comecei a usar essa progressiva de chuveiro inovadora.

Aqui estão alguns exemplos de vantagens e benefícios do produto:

  • Praticidade na aplicação
  • Resultados rápidos
  • Liso impecável e duradouro
  • Cabelos brilhosos e super cheirosos
  • Cabelos sempre soltinhos e com facilidade para pentear
  • Redução da oleosidade
  • Diminuição dos resíduos
  • Facilidade para arrumar os penteados
  • Menos pontas duplas
  • Hidratação super intensa
  • Diminuição da queda de cabelo
  • Manutenção simples
  • Ausência de formol e feitos colaterais
  • Cabelo gradativamente mais lisos a cada aplicação
  • Fibras capilares condicionadas e seladas
  • Economia com salão de beleza

MegaLizz preço

Quando a gente vê uma lista tão grande de benefícios, ficamos com a pulga atrás da orelha quanto ao preço, não é mesmo? Bem, eu fiquei e imagino que pelo menos algumas de vocês também. Ainda mais com essa crise que assola o país.

As boas novas são que o preço do MegaLizz é baixo e com uma ótima relação de custo x benefícios. Além disso, também podemos fazer em parcelas (até 12 vezes) que começam em somente R$ 21,82.

Veja logo na sequência quais são as ofertas disponibilizadas no site oficial atualmente:

  • 1 pote = valor normal (sem desconto) + taxa de frete
  • 2 potes = valor com 37% de desconto e frete de graça
  • 3 potes = valor com 50% de desconto e frete de graça

Segurança na aquisição online

Quem não tem costume de fazer negociações diretamente com fabricantes através da internet não sabe o que está perdendo. É muito seguro de fazer os trâmites pois são usados recursos de criptografia avançada para evitar a ação de hackers e vazamentos de informações.

Ou seja, seus dados pessoais e financeiros ficam bem seguros e não são compartilhados com ninguém. A entrega também é garantida e vem no prazo combinado diretamente para a nossa casa, com todo o conforto possível.

Restrições no consumo

Sempre bate aquela dúvida se gestantes podem fazer alisamento e progressiva. Bem, a recomendação é que não se utilize nenhuma química no cabelo pelo menos até o terceiro mês. Mas, na dúvida, é melhor perguntar para o médico que acompanha.

Esse é o procedimento padrão para quem está grávida, amamentando, para crianças e pessoas enfermas. Não passe sobre a pele do ferida ou com o couro cabeludo irritado.

Entre no desafio!

Quer ter os cabelos lisos, alinhados, brilhantes e obter tudo isso com uma progressiva de chuveiro super prática? Então recomendo que você entre no desafio de 30 dias como eu mesma fiz quando adquiri pela primeira vez.

Se o cabelo não ficar com o liso que você esperava, é possível pedir o reembolso do dinheiro que foi gasto. Simples assim!

Já que é risco zero, não deixe para depois:

Beijos e até mais!

Leave a Reply