SILK SKIN Resenha Completa e Análise da Composição

Ter uma pele lisinha e uniforme é o objetivo de muitas pessoas. A boa notícia é que o creme SILK SKIN funciona pra valer e faz toda a diferença na sua aparência. Logo mais vou explicar o porquê.

Antes de mais nada, é preciso compreender de onde vêm as estrias. Elas nada mais são do que pequenas cicatrizes que se formam na pele.

creme SILK SKIN funciona

Dentre as suas causas estão:

  • Gravidez
  • Aumento de peso
  • Crescimento acelerado
  • Fatores genéticos
  • Falta de nutrientes
  • Entre outros

As estrias podem causar não somente um incômodo estético, como também coceiras e desconfortos no dia a dia. Isso se deve ao fato de que as fibras colágenas da pele se rompem e isso não passa despercebido pelo organismo.

O quanto antes você começar a aplicar métodos preventivos e corretivos, melhor. Nesse sentido, uma das melhores opções do mercado é o uso do SILK SKIN creme para estrias.

Continue acompanhando as minhas dicas de hoje e aproveite para tirar as suas dúvidas sobre esse tratamento queridinho das celebridades. Bora lá!

SILK SKIN funciona mesmo

SILK SKIN creme para estrias

O creme SILK SKIN funciona como um verdadeiro aliado na luta contra as estrias. Ele foi produzido com ingredientes que colaboram com fortalecimento das estruturas da pele e agem tanto para prevenir como para remediar os danos que já estão feitos.

A boa notícia é que o tratamento é econômico e acessível. Muito diferente do que acontece com as opções disponíveis em clínicas estéticas, que cobram caro e nem sempre oferecem resultados efetivos.

Eu optei por usar esse produto pois ele me dá conforto e privacidade. Posso usar todos os dias na minha rotina de higiene e cuidados pessoais de maneira muito prática.

A absorção do creme ocorre rapidamente. Basta usar uma quantidade generosa nas áreas do corpo em que há estrias e massagear por alguns segundos em movimentos circulares até que toda a substâncias seja absorvida. E pronto!

A pele fica hidratada e não oleosa. Além disso, por se tratar de um produto dermatologicamente testado e hipoalergênico, não há efeitos colaterais e nem reações indesejadas.

Quem Já Usou?

relato SILK SKIN relato SILK SKIN relato SILK SKIN

Fórmula do SILK SKIN

Nessa SILK SKIN resenha, faço questão de analisar com você a composição do produto. Afinal de contas, é nela que está a chave para compreendermos o porquê de o tratamento trazer resultados tão bons.

Eu selecionei os itens mais importantes da lista. Confira quais são eles na sequência.

1. Colágeno hidrolisado

O colágeno é uma proteína capaz de dar força e resistência para a pele. Esse ingrediente aparece com frequência em suplementos em cápsulas, mas também traz excelentes resultados quando aplicado em cosméticos e cremes.

A substância penetra na pele e ajuda a deixa-la mais firme. Com isso, além de serem reduzidas as estrias, também há mudanças significativas na presença de flacidez, celulites e rugas.

2. Elastina hidrolisada

A elastina é tão importante quanto o colágeno para o organismo, mas ela é encontrada em menor quantidade. Por isso, é preciso aplicar cremes que levam esse componente para devolver a elasticidade da pele perdida com o passar dos anos.

Em parceria com o colágeno, a elastina promove a firmeza do tecido epitelial. Assim, a cútis fica mais saudável e menos suscetível a novas estrias.

3. Óleo de semente de girassol

Outro ingrediente interessante na composição de SILK SKIN é o óleo de semente de girassol. Ele é maravilhoso contra processos de ressecamento.

Além disso, também é aplicado para a cicatrização da pele. Por ser rico em ômega 3 e vitamina E, tem ação hidratante e impede que a pele fique repuxada.

Os cremes de marcas caras que as famosas usam levam óleo de semente de girassol. Mas nesse produto ele traz os mesmos efeitos por um custo muito mais baixo.

4. Óleo vegetal de rosa mosqueta

Os desenvolvedores de SILK SKIN bula fizeram questão de adicionar óleo vegetal de rosa mosqueta ao composto. E esse item faz toda a diferença.

Dentre os seus benefícios para a pele, estão: prevenção contra o envelhecimento precoce, hidratação e brilho, cicatrização de estrias, ação bactericida e anti acne, incentivo à produção natural de colágeno e proteção contra os danos do sol.

A princesa Kate Middleton já declarou que usa e recomenda produtos com óleo de rosa mosqueta. Não é à toa que ela está sempre radiante com o seu visual impecável e pele sedosa.

5. Extrato de alga clorela

A clorela protege o DNA celular e, dessa maneira, consegue controlar os danos acumulados ao longo do tempo. Isso inclui estrias, mas também outras pequenas imperfeições.

Essa reparação de tecidos é imprescindível para que as cicatrizes sejam reparadas. Além disso, esse extrato é capaz de fazer um efeito detox e eliminar resíduos prejudiciais e impurezas da pele.

6. Ácido hialurônico

Os creme anti idade para o rosto, quando são de qualidade, costumam trazer ácido hialurônico na sua composição. Mas o creme SILK SKIN também possui esse ingrediente e consegue oferecer os mesmos efeitos para o corpo.

Esse ativo é indicado pelos dermatologistas para impedir a perda do viço e conferir mais resistência contra estrias. A produção natural do ácido hialurônico diminui pouco antes dos 30 anos. É fundamental usar a substância o quanto antes pois ela tem um efeito preventivo incrível contra a flacidez.

7. Vitamina A

Por fim, mas não menos importante, vem a vitamina A. Ela é presente no SILK SKIN creme para estrias pois é responsável pela renovação celular.

Embora as vitaminas sejam essenciais para o organismo como um todo, a ação da vitamina A é especialmente indicada para a pele. Ela impede a formação de rugas, flacidez, celulites e, é claro, das “listrinhas” das estrias.

SILK SKIN antes e depois

Cupom de desconto para comprar SILK SKIN

Agora que você conhece todos os benefícios e vantagens de SILK SKIN creme, que tal fazer a aquisição do seu? Esse é um tratamento completo para a pele com foco na suavização de estrias para deixar o nosso corpo perfeito.

Use o cupom de desconto a seguir e tenha acesso a uma oferta super especial:

Um abraço e até mais!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *